sexta-feira, 2 de abril de 2010

Rio MotoBlur promoção baseada no Twitter



A Motorola e a Claro resolveram materializar a experiência oferecida no Twitter. Isto porque as empresas criaram uma promoção onde 10 fãs da cantora Preta Gil puderam segui-la no mundo real. A ação aconteceu no Rio de Janeiro e contou com mais de mil participantes no concurso cultural “Rio Motoblur no Twitter”, feito pela internet.

As melhores respostas para a pergunta “Por que eu mereço ganhar um DEXT e participar de um evento com a Preta?” renderam aos autores um happy hour exclusivo com a artista dia 21 deste mês no quiosque Palaphyitas, na Lagoa Rodrigo de Freitas, Rio de Janeiro. Além disso, os vencedores receberam o modelo Motorola DEXT.
Siga-nos no Twitter e fique por dentro das atualizações, novidades e promoções!
 
© Copyright 2010 Motorola Magazine Brasil é licenciado sob uma Licença de Creative Commons 3.0.
MOTOROLA e o logotipo M estilizado são registrados marcas registradas da Motorola, Inc.